Um novo começo para o futuro do jornalismo

A caminho do 5º congresso dos jornalistas, os repórteres em construção escutam histórias de alunos, dos professores e entrevistam o presidente do congresso, Pedro Coelho. Este programa do REC tem locução de Juliana Neto. A coordenação editorial do REC pertenceu a Francisco Sena Santos e Miguel van der Kellen.

0
3271
Fotografia: Melissa Dores, Tiago Sousa e Ricardo Dias

Esta edição do REC é dedicada ao 5º Congresso dos Jornalistas Portugueses. Teve uma redação com mais de 100 estudantes de jornalismo e comunicação de 21 universidades e politécnicos. Do congresso ficou uma vontade generalizada de um novo começo para o futuro do jornalismo.

Este programa do REC contou com a participação de Matilde Sabino, da Escola Superior de Comunicação Social; Madalena Moreira e Evelina Adam, da Universidade Católica Portuguesa; Lara Castro, Nádia Neto, Maria Rego, Luísa Capucho e Jaime Silva, da Universidade do Porto; e Raquel Sequeira, da Universidade da Beira Interior. A locução é de Jéssica Oliveira, da Universidade Autónoma de Lisboa. A coordenação editorial do REC pertenceu a Francisco Sena Santos e Miguel van der Kellen.